sábado, 2 de maio de 2009

1. de Maio no Pocinho

Nada como uma boa viagem de comboio para abrir o apetite para um bom
borrego.

Sair da estação e seguir à esquerda, chegando ao cruzamento passar a
estrada na passadeira à direita. O Restaurante fica logo aí. A
empregada é a Ana Maria.

Quer o Borrego, quer o lombo assado têm um leve sabor a erva doce.
Muito bom.

A viagem de comboio faz-se muito bem e é fantástica.

Sem comentários:

Enviar um comentário