domingo, 26 de abril de 2009

Pasta com Petinga e Tomate

Ora aqui está uma pasta fantástica para fazer em 10 minutos, enquanto
coze a massa.

Para 2 pessoas

Ingredientes:
1 lata de petinga (podemos usar anchovas, mas fica mais forte)
1 lata de tomate aos pedaços (lata pequena)
2 alhos
Azeite
1 pitada de piripiri
1 pitada de mangericão (uso nesta receita seco, podem usar fresco)
1 pitada de Oregãos

Pode usar a massa que quiser, aqui fiz com esparguete.
Cozer só com sal.

Preparação:
Numa sertã coloque azeite e os alhos esmagados a alourar.
Coloque as petingas na sertã e mexa. As petingas vão se desfazendo.
Coloque o tomate, o piripiri, o manjericão e os oregãos.
Mexa, tape e deixe cozer em lume brando durante 5 minutos.

Nota: não ponho sal no molho porque as petingas dão todo o sal
necessário

Galerias Paris

Noite de 25 de Abril fantástica com muita comida e muita bebida.

sábado, 25 de abril de 2009

25 de Abril de 2009 - O início

Abri hoje mais uma página na minha vida com a criação deste blog.

Neste espaço vou publicar todas as minhas criações até agora guardadas (texto, fotos, música, pintura e muito mais).

Hoje aproveitem para meditar sobre a liberdade e a democracia que o 25 de Abril nos deixou e voltarei mais tarde para arrancar verdadeiramente com o tomateblog.