quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Salada Mexicana da Joana


Cá estou depois deste curto período de férias.


Começo a reentré com uma salada que a Joana me ensinou. Uma salada mexicana.


Ingredientes:

1 Pimento vermelho

1 Pimento amarelo

1 Pimento laranja

1 Pimento verde

2 Tomates maduros

1 Cebola

1/2 Pepino

1 Lata pequena de feijão vermelho

1 Lata pequena de Grão de Bico

Azeite

Vinagre


Esta salada dá um pouco de trabalho pois temos que cortar os legumes em pedaços pequenos.

Depois de cortados os legumes juntamos os feijões da lata e todo o líquido.

Juntar agora o Grão de Bico previamente escorrido.

Temperar com Azeite e Vinagre.

Envolver tudo e já está.


Esta salada é muito boa para acompanhar grelhados de carne.


E claro que deve ser acompanhada por um bom vinho.


Um brinde à Joana!

Sem comentários:

Enviar um comentário